quinta-feira, 28 de junho de 2018

E que tal lacrar na Vaquejada do Parque Maratá com aquele alongamento de unha impecável? Claúdia Unhas em Pedreiras


Unhas plenas para a grande Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale. Claúdia Unhas em Pedreiras a melhor profissional em: Alongamento de unha (acrigel, seda, fibra e porcelana). Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.


 
A nossa querida profissional Cláudia Unhas de Pedreiras já faz sucesso total na região com as unhas acrigel, o alongamento de unhas mais conhecido. Mas agora ela inovou e viajou em busca de novidades para suas clientes. Ela tem curso de aplicação de unha 100% de fibra de vidro que é a moda do momento entre a mulherada e também a francesinha permanente.



Uma nova técnica pode ser a salvação de quem adora estar com as unhas arrumadas, mas não tem tempo de ir a manicure toda semana. A profissional Claúdia Unhas de Pedreiras dar a sugestão da francesinha permanente.









É uma novidade que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, a unha de fibra de vidro é uma tendência que promete alongar as unhas de uma maneira mais natural, sem deixá-las com o aspecto artificial da unha postiça. Elas são colocadas com um material transparente e comprido, que se molda ao formato natural da unha. Outro benefício é que a unha de fibra também aumenta a resistência e o fortalecimento das unhas, sem precisar alongá-las.







Claúdia Unhas trabalha com excelentes preços. Ela atende no Salão de Beleza Gracilene Cabelos, localizado na Rua Crescêncio Raposo, 542, centro de Pedreiras – MA. Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.








0 comentários:

Postar um comentário