segunda-feira, 4 de junho de 2018

Gabriel Flores, conhecido florista de Pedreiras, sofre grave acidente de moto


Gabriel Flores 
Segundo informações que chegaram ao blog Estilo, Gabriel Flores, um conhecido vendedor de flores de Pedreiras, sofreu um grave acidente na estrada MA-119, no trecho entre o Povoado Gavião e Trizidela do Vale.

Segundo informações de Isaque Som, que encontrou a vítima ainda na pista, ele estava ensanguentado e inconsciente.  Gabriel foi encaminhado para o Hospital (Socorrão)  Presidente Dutra. De acordo com algumas pessoas próximas, "ele esteve em como, o estado de saúde é delicado, mas está reagindo bem". A família pede oração!

Gabriel é muito conhecido por trabalhar com flores naturais, como buquês de rosas, arranjos de flores, principalmente em datas especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. Pessoas vem de cidades vizinhas para comprar flores na OURO FINO FLORES E DECORAÇÕES. Vamos orar para que ele saia bem dessa!

Não tem informações mais detalhadas do acidente, apenas que o condutor foi encontrado ferido na pista e socorrido. Suspeita que ele tenha perdido o controle da moto e caído. A polícia deve esclarecer a ocorrência. 

Mais informações a qualquer momento!

0 comentários:

Postar um comentário