terça-feira, 3 de julho de 2018

AGRO PET VITÓRIA em Pedreiras oferece de tudo para o homem do campo e fornece uma linha PET de alto nível para que seus bichinhos de estimação



Quando se fala em produtos agropecuários em Pedreiras, lembra-se da loja que é a maior referência do segmento em toda a região, AGRO PET VITÓRIA, conhecida por seus preços baixos e sua grande variedade de produtos, que facilitam o dia a dia do agricultor e do pecuarista, além de fornecer uma linha PET de alto nível para que seus bichinhos de estimação fiquem sempre bem cuidados.



Com coragem e seriedade a AGRO PET VITÓRIA avança rumo ao crescimento e conta com uma infraestrutura ideal para atender com excelência seus clientes.


AGRO PET VITÓRIA oferece de tudo para o homem do campo: Linha Pet: Produtos Veterinários, Acessórios Pet, Nutrição e Saúde Animal. Artigos para Fazenda. Implementos Agrícolas: Sementes, Produtos para Colheita, Defensivos Agrícolas, Artigos para Irrigação, Adubos Foliares, Jardinagem, Pulverização, Formicidas, Herbicidas, Inseticidas e Raticidas. Máquina e Equipamentos.

Defensivos agrícolas: Com um farto portfólio de defensivos agrícolas, oferece os principais produtos utilizados na agricultura. Medicamentos veterinários.


AGRO PET VITÓRIA é também parada obrigatória para você que procura o melhor serviço e produto para o seu bichinho de estimação. O 2º piso da loja conta com serviço de banho e tosa que é um sucesso que vem conquistando cada vez mais clientela com qualidade e eficiência. Tudo para que seu pet possa receber o melhor tratamento. A equipe trabalha para sua satisfação e bem estar do seu pet.

 

O Pet conta com a mais completa linha de rações, além de uma variedade de guloseimas que irá fazer a alegria do seu pet. Confira os produtos e acessórios que irão conquistar o bichinho!
Casal de blogueiros Mayane e Carlinhos são clientes fieis do AGRO PET VITÓRIA






















0 comentários:

Postar um comentário