quarta-feira, 4 de julho de 2018

Deputado Vinícius Louro dar show na vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale com seu espaço VIP


O deputado Vinícius Louro (PR) participou, neste fim de semana, da 29ª Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale e deu show com seu espaço VIP. O parlamentar foi um dos grandes incentivadores para que a vaquejada se tornasse esporte em todo o país. Ele é autor do Projeto de Lei 225/15, que regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural do Estado do Maranhão, instituindo medida de proteção e combate a maus tratos de animais.

O deputado Vinicius Louro amante de vaquejada preparou um espaço próximo ao portão de entrada do Parque Maratá colocando cadeiras, mesas, um pequeno palco, um trailer e uma equipe super preparada para atender as pessoas que ali chegavam.  O blog esteve no espaço do Deputado Vinicius na tarde de sábado (30) e presenciou muita organização e um dos melhores locais do Parque de Vaquejada. Muita música ao vivo com cantora Mayana Gomes, bebida e comida a vontade, vários politicos e lideranças prestigiaram o espaço de Vinicius Louro.

 
Música ao vivo

Total estrutura

O deputado afirmou que a vaquejada, hoje, é o esporte (tirando o futebol de campo) que mais tem telespectador, gerando emprego e renda. "É importante ver o Maranhão e o Nordeste valorizarem a vaquejada, que também fomenta a economia, gerando emprego e renda. Aqui em Trizidela do Vale, os hotéis estão ganhando, os restaurantes estão vendendo muito e, aqui no parque, são várias as famílias que comercializam produtos. Por isso, nós temos que incentivar e valorizar esse esporte", destacou Vinícius Louro, que aproveitou para visitar estandes e conversar com comerciantes e famílias proprietárias dos caminhões que participaram da vaquejada.
























0 comentários:

Postar um comentário