segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em grande estilo franquia da MAHOGANY é inaugurada na cidade de Pedreiras nesta segunda-feira (30) - Confira!


A empresária Larissa Soares e seu esposo Márcio concentraram na manhã de hoje, segunda-feira (30) um grande número clientes e amigos para a inauguração da loja no segmento de cosméticos feminino e masculino, a MAHOGANY. O empreendimento fica localizado na Avenida Rio Branco, no centro comercial de Pedreiras ao lado do Mr. Shake e Recicle Informática.

O casal de empresários Larissa Soares e Márcio comemoram a inauguração do novo empreendimento na city

Empresários Larissa Soares 

Empresária Larissa e família

Reconhecidamente uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro, a Mahogany produz, desde 1991, cosméticos Premium de alto padrão com embalagens exclusivas e conceitos inovadores. Ao seguir as principais tendências tecnológicas e utilizar ingredientes fornecidos por parceiros globais, a Mahogany garante a modernidade e a eficiência de suas fórmulas que vêm ao encontro do que os brasileiros procuram e desejam.

Coquetel para os clientes e amigos

A nova loja Mahogany comercializará todo o diversificado portfólio dos produtos da marca, que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias. O espaço tem um conceito de decoração e estilo diferenciado. Ambiente espaçoso, climatizado e agradável para deixar sua clientela a vontade.  Tudo com o toque especial! Foi oferecido um delicioso coquetel para os clientes e amigos que prestigiaram da nova loja. Vários petiscos, salgados e docinhos personalizados! Simplesmente perfeito!


Para o casal de empresário, a abertura do novo negócio é resultado da força e aceitação da Mahogany no Maranhão, reflexo da excelência dos produtos, que trazem tecnologia, performance e fragrâncias exclusivas. “Nos identificamos com a qualidade dos produtos, a beleza da marca e a infraestrutura das lojas. Estamos otimistas com a abertura da primeira loja em Pedreiras. Nossa cidade merece o que há de melhor e foi por isso que decidimos por uma franquia da marca”, explicam.




















Mais e mais em continua.....






















































































0 comentários:

Postar um comentário