sábado, 7 de julho de 2018

O blog rende homenagem a Vicença Cristina pela passagem do seu aniversário!



Hoje o dia é todo dela!! A aniversariante do dia é a nossa secretária de Cultura, repórter da Web TV, produtora, publicitária, mulher, amiga, mãe e tantas outras virtudes. Vicença Cristina chega à mais uma primavera com entusiasmo, audácia e desejo de continuar vencendo.

A canceriana começou nos primórdios da televisão, com um quadro de entrevistas na TV Vale do Mearim, e na época áurea do Rádio, na antiga Santa Rosa FM. Em Palmas, a capital de Tocantins ficou pequena para o tamanho de seus sonhos e de suas ideias, a comunicadora revolucionou com os maiores eventos.



De volta ao Maranhão, por ser visionária, cresceu na política como uma excelente comunicadora e assessora. Tal reconhecimento de seu trabalho foi retribuído pelo prefeito Júnior Cascaria com a pasta da Secretaria de Cultura, que hoje é gerida por sua equipe e está resgatando todas as tradições, enquanto que na Web TV tem levando o nome de Poção de Pedras ao mundo pelas plataformas digitais trazendo entrevistas e documentários extraordinários.

 

O Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher Vicença Cristina de Poção de Pedras

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"



Com informações Blog Fernando Melo


0 comentários:

Postar um comentário