quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bafon - Empregada doméstica de Pedreiras é suspeita de ter furtado R$ 2.500,00 da patroa

Imagem Ilustrativa

Nos últimos dias, investigadores lotados no 1º DP de Pedreiras investigaram o furto de vários objetos de uma residência no centro da cidade. A proprietária da casa comunicou a policia que ela guardava dentro da batedeira a importância de dois mil e quinhentos reais; o eletrodoméstico foi um dos objetos levados.

Os investigadores estiveram na casa e notaram ausência de sinais de arrombamento; o suposto ladrão provavelmente entrou e saiu pela porta da frente. Fizeram levantamento de imagens de câmeras de segurança nas proximidades e não observaram a presença de nenhum suspeito entrando na residência. Apenas os moradores e ... a empregada doméstica.

A funcionária foi ouvida pelos policiais, ela relatou os locais, onde esteve desde o momento do furto e entrou em várias contradições durante seu depoimento, levantando suspeita sobre si mesma. Os policiais ficaram desconfiados da empregada e averiguaram a movimentação dela através de imagens das câmeras. Eles calcularam pelo tempo que ela usou para sair e voltar para a residência, que os objetos furtados foram dispensados no Igarapé São Francisco, canal que cruza a área central da cidade de Pedreiras.

Os policiais adentram ao igarapé, o local estava repleto de mato e precisaram de apoio para limpar o local. Não demorou para encontrar os objetos furtados da residência, incluindo a batedeira, porém, sem o dinheiro.

Para a polícia, a funcionária da casa, que entrou em várias contradições, é a única  suspeita de furtar os objetos para simular o roubo e se apropriar dos R$ 2.500,00.

Os objetos foram apresentados hoje na delegacia de Pedreiras e o caso está na responsabilidade do delegado Dr. Jânio Pacheco, titular do 1º DP.  As investigações seguem para recuperar a importância levada. A polícia não forneceu nomes.


Blog do Carlinhos - Com apoio de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras ( http://cidade101.com/).

0 comentários:

Postar um comentário