quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bafon! Vereador tem fotos íntimas vazadas com a própria sobrinha MENOR DE IDADE



Um vereador em Barra do Corda está sendo investigado por suposto crime de corrupção de menores. Ele estava mantendo relações carnais com a FILHA do próprio IRMÃO, que é menor de idade.

O parlamentar deixou vazar fotos de momentos íntimos dos dois em cima de uma cama. A adolescente faz selfies dos dois completamente despidos.

O caso chama a atenção justamente por envolver uma adolescente que além de tudo, é FILHA DO IRMÃO DO VEREADOR! Sabe-se lá desde quando ele já alicia a menor?!
A Câmara de Vereadores de Barra do Corda já teve acesso as imagens e deve apurar e investigar a atitude do vereador, que deverá perder o mandato, caso contrário, é sinônimo de que a Casa municipal compactua com tais atos.

Segundo alguns moradores da cidade, casos como esse são comuns, muitas meninas menores de 14 anos fazem sexo em troca de roupas, acessórios e dinheiro. Para evitar tal situação, é necessário, que os pais também fiquem alerta quando olharem suas filhas com celulares e outros pertences os quais estão vindo de procedência duvidosa.

Blog da Riquinha

0 comentários:

Postar um comentário