quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Crise! Wesley Safadão e Thyane Dantas estão vivendo em casas separadas?



Segundo informações dadas com exclusividade, o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas está por um fio. O cantor já saiu da casa onde vivia com Thyane e agora está morando com a mãe, Dona Bill.

A crise no casamento surgiu após Thyane ser a pessoa que incentivou Safadão a entrar com uma ação de redução de pensão alimentícia em desfavor de seu filho primogênito. Informações dão conta de que o cantor apenas assinou a petição e que a sua esposa foi quem arquitetou toda petição, dando conta até dos valores gastos com fardamento e dividindo miseravelmente a conta de internet da casa em que o garoto vive com a mãe, Mileide. O casal só não imaginava que isso iria dar início á um grande declínio na carreira de Safadão, que perdeu contratos, shows e publicidade, ou seja, perdeu milhões.

Após o plano ter dado errado, Safadão se voltou contra a esposa, pois à associa ao início de sua decadência. Familiares do casal falam que o cantor já não aguenta as constantes reclamações de Thyane, que acha que por ser a atual de Wesley, é ela quem merece todos os holofotes e não a ex-mulher, que vive hoje uma boa fase de sua carreira como influenciadora.

O fato é que o casal está em crise e dormindo a maioria das noites em casas separadas. Safadão por exemplo já está vivendo com a mãe. Porém, toda a crise é negada pelo cantor, que está com receio da repercussão negativo que irá dar se essa situação se evidenciar mais ainda.

Blog da Riquinha

0 comentários:

Postar um comentário