sexta-feira, 17 de agosto de 2018

DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA de Pedreiras completa 10 anos no mercado e quem ganha o presente é você!



A DJOIAS sempre foi um sucesso em Pedreiras e região, sob o comando da linda empresária Denise e seu esposo Andrey sempre trouxe ao público diversas peças,  únicas de alto padrão e requinte. Sempre forte no mercado em anéis de formatura e alianças pessoas de cidades vizinhas sempre vieram em busca da loja para comprar peças únicas e exclusivas. Sem falar na garantia que a loja dispõe e a facilidade no pagamento.

Ao longo de 9 anos a DJOIAS só disponibilizava  anéis, alianças, pulseiras, cordões e alguns acessórios. Após ser reinaugurada em endereço fixo e próprio próximo a LN STORE a DJOIAS ampliou os produtos e passou a ser DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA.

E sem falar que agora loja dispõe de mais opções em alianças, anéis, relógios e outros acessórios das melhores marcas do mercado e certamente pouparão os clientes de buscarem estes produtos em outras cidades. Vale ainda ressaltar que os preços são excelentes!

Várias joias, óculos estilosos e lindos relógios importados estão estampados em toda a vitrine. E fique ligadinho porque em comemoração aos 10 anos de DJOIAS vai rolar promoção para seus clientes e amigos!

 A DJOIA está localizado na Rua Eurico Ribeiro, centro comercial de Pedreiras, em frente a loja LN STORE.

0 comentários:

Postar um comentário