sexta-feira, 17 de agosto de 2018

É amanhã! Imperdível! O cantor Henrique Cerqueira se apresentará em Poção de Pedras neste sábado (18) ; saiba mais!



Moriá Produções apresenta um dos maiores eventos gospel neste mês de agosto!

Dia 18 (sábado) o cantor e compositor Henrique Cerqueira virá à Poção de Pedras para uma noite de louvor que acontece às 19:30h, na Quadra Poliesportiva Manoel Salviano.

Os ingressos estão disponíveis (1º lote: R$ 10,00 / 2º lote R$ 12,00) em Poção de Pedras com Lino Netto e em Esperantinópolis com Gunnar Vingren.

O cantor

Ex-integrante da banda Pimentas do Reino, onde começou sua carreira como fundador, compositor e vocalista. Já compôs mais de cem canções, sendo "Pensando em Você" a de maior notoriedade, sendo regravada também por Cláudia Leitte. Em 2011, Henrique foi indicado ao Troféu Promessas na categoria Revelação. O cantor havia se transformado num fenômeno viral na internet com músicas românticas voltadas para os adolescentes e foco cristão. As canções foram compartilhadas nas redes sociais, de tal forma, que fizeram os vídeos atingirem grande notoriedade.

Henrique é um múltiplo artista, compositor, poeta, cantor, violinista, é formado em Artes Plásticas e professor de Desenho Artístico. E um cantor cristão, membro da Primeira Igreja Presbiteriana em Maringá. No Rio de Janeiro (onde mora atualmente) recebe cobertura espiritual da igreja Unidade Em Cristo.

Suas músicas falam de amor, amizade, respeito ao próximo, coisas do cotidiano e, principalmente, dos princípios de uma vida cristã

Blog do Fernando Melo

0 comentários:

Postar um comentário