sábado, 4 de agosto de 2018

Em grande estilo Nova Igreja Missionária de Pedreiras realizou o primeiro “Chá de Mulheres” – Lindos louvores, pregação e uma ornamentação impecável!


Meninas, que evento lindo, até agora estou encantada! Na noite de ontem, sexta-feira (03) a Nova Igreja Missionária de Pedreiras realizou o primeiro “Chá de Mulheres”. Foi uma noite de muito louvor, adoração, oração e ministração da palavra. Várias mulheres de Pedreiras participaram do evento que foi ornamentando com todo amor e carinho! Um chá digno de uma verdadeira realeza! Tudo chique!




Com o tema “FLORESCER” a Pastora Cris Oliveira, líder do ministério de mulheres da Nova Igreja Missionária, ministrou sobre a importância que as mulheres têm para o Senhor e de perseverarem, pois as promessas de Deus se cumprirão.



A Pra. Cris fez a leitura da palavra de Deus em Jó 14:7-9

"Há esperança para a árvore que mesmo que seja cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta." 

E ministrou uma linda pregação:

“Talvez você esteja se sentindo como uma árvore cortada... Cortaram-se os seus sonhos, a sua esperança, alegria, paz, etc. Mas a Palavra de Deus promete que tudo brotará novamente em sua vida, se você confiar completamente no Senhor e obedecê-Lo. Ao cheiro das águas do Espírito Santo, você receberá uma nova motivação para viver. Ainda que você esteja como um tronco queimado, cortado, envelhecido, não importa; as águas vivas do Espírito te farão renascer. Você precisa acreditar nisso! Não importa quantas decepções, quantas fraquezas, quedas, angústias; seja o que for... ao cheiro das águas a sua vida brotará!”



No final do chá foi entregue as lembrancinhas para cada uma das mulheres presente. A Nova Igreja Missionária de Pedreiras está completando seus 10 anos sob a liderança do Apóstolo Neto e Pra. Cris. E nesse mês de agosto nos dias 17, 18 e 19 será o grande Congresso das Mulheres – FLORESCER com a presença Ap. Vanessa Rocha e Alexandra Abrantes!


Lembrancinhas - "Que sejamos fortes igual aos cactos e venhamos florescer no deserto e na sequidão"


 Blogueira Mayane Mendes e Pra. Cris








 
































2 comentários:

  1. Paz queridas irmãs....amei todo trabalho de vcs nesse evento....fiquei muito interessada nessas letras grandes para estar fazendo na minha igreja....se vcs puderem me dizer como é feito.obgda shalom🌻

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor amadas tbm gostaria de saber sobre as letras grandes e as flores junto ao banco, gostaria muito de informacões, estava tudo muito lindo, dirijo um culto Rosa a 6 anos sempre busco novidades.
    sou de Salvador/Ba Deus abencõe vcs

    ResponderExcluir