quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Kevin Bruno é o segundo maranhense a garantir vaga na próxima fase do ‘The Voice Brasil’



Natural de São Luís, o cantor de 26 anos tem mais de 70 composições e escolheu ficar no time de Michel Teló. Na web, já é um dos queridos pelo público.

Nesta terça-feira (31), Kelvin Bruno trouxe ao palco do The Voice Brasil o sucesso de Natiruts, “Quero Ser Feliz Também” em uma apresentação extraordinária na quinta noite de Audições às Cegas do reality global. Na web o participante roubou a cena e foi exaltado pela escolha do repertório. Os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos viraram para o jovem e ele escolheu ficar no time do sertanejo.

Nascido no Maranhão, natural de São Luís e morando atualmente em Cabo Frio (RJ), Kelvin Bruno começou na música por amor: aos 15 anos decidiu estudar violão para conquistar uma garota. O crush não deu certo, mas ele seguiu estudando e um ano depois começou a compor. Hoje, o cantor de 26 anos tem mais de 70 composições, já tocou em barzinhos e se apresenta em festas e eventos, um futuro promissor.


Kelvin Bruno começou a estudar violão sozinho aoS 15 anos.
Aos 16, começou a compor e tem mais de 70 músicas próprias.
O cantor chegou a se apresentar na rua por um ano até ser
chamado para tocar em casamentos e festas, o que faz até hoje.

Detalhe: o participante conseguiu virar as cadeiras dos jurados com apenas seis segundos de apresentação. Que arraso!

Agora já somam dois maranhenses na competição. Na quinta-feira (26) Thailla Lima de Pio XII (MA), se classificou para próxima fase do programa, garantindo uma vaga na quarta noite de Audição às Cegas após o cantor e jurado Lulu Santos virar a cadeira no ultimo segundo, fazendo com que ela não segurasse de emoção. Veja clicando aqui!

Site Atrativa FM

0 comentários:

Postar um comentário