quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Músicos do Washignton Brasileiro são assaltados na zona rural de Magalhães de Almeida



Na madrugada do último sábado 26 de agosto, o cantor Washington Brasileiro e os componentes de sua banda, foram vítimas de assalto com abordagem violenta por dois homens armados na zona rural de Magalhães de Almeida –MA.

O fato aconteceu, após o show realizado na localidade Santo Inácio, no clube Baixa da Égua, onde o cantor seguia viagem na estrada vicinal que liga o povoada a sede do município, quando dois elementos em uma moto, a cerca de 2 km do local do show, deram anuncio ao assalto.

Segundo as informações repassadas ao Portal Rio Parnaíba por uma das vítimas, um dos homens apontou arma para o motorista e pediu parada. Na ação, a dupla adentrou o micro-ônibus, intimidando com palavras e tiros no interior do veículo, causando pânico aos músicos, um integrante da banda foi violentado com uma pancada de capacete na cabeça, chegando a desmaiar. A dupla consegui levar 3 celulares e não deixou feridos graves.

O site entrou em contato com polícia civil de Magalhães de Almeida, onde  recebeu informações, que o cantor Washington Brasileiro não registrou B. O., e que a delegacia civil de Magalhães de Almeida no final de semana é atendida pelo comando da cidade de Brejo-MA.

PORTAL RIO PARNAÍBA

0 comentários:

Postar um comentário