sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Respeite inauguração! Elegância, glamour e muita badalação marca a inauguração da nova loja LE BRUN em Pedreiras

Várias pessoas da alta, marcando presença e levando produtos da loja. A Miss Brasil 2018 Jéssica Carvalho chamou atenção com sua beleza e simpatia! Confira!

Gente, a inauguração da nova loja LE BRUN em Pedreiras foi um estouro, bombou geral!!! Um sucesso só!!! Muito glamour, clima agradável, estiloso e com a presença várias pessoas da alta, marcando presença e levando produtos da loja.



A noite de ontem, quinta-feira (23) foi marcada pela grande e estilosa inauguração da nova loja LE BRUN em Pedreiras trazendo estilo e tendência para compor seu visual. Um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente espaçoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade.  Tudo com o toque especial do BARROSO MÓVEIS PROJETADOS que deixou a loja ainda mais chique. Uma loja voltada apenas para o público feminino.

Barroso Móveis Projetados

A nova loja traz para suas clientes roupas e acessórios cheios de irreverência e atitude, tendência e modinha do momento. Com uma proposta diferente das demais lojas, LE BRUN – BEAUTY STÚDIO, um estúdio dentro da loja, isso mesmo meninas! Moda, maquiagem, cabelo e unhas, tudo isso é um só espaço! Uma loja diferente de todas as outras. A Miss Brasil 2018 Jessica Carvalho marcou presença, esbanjou simpatia e beleza e levou vários looks da LOJA LE BRUN. Ela foi produzida na LE BRUN pela maquiadora Pri Cavalcante que arrasou na Make da diva! 





O casal Dr. Bruno Curvina e Joyci Curvina pensaram em tudo, nos mínimos detalhes, para a nova loja; um espaço sofisticado, uma equipe de excelentíssimas profissionais treinadas, sempre prontas para dar o melhor atendimento a clientela vip de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim. Ah, não poderia deixar de falar que a decoração estava bem estava impecável, vários arranjos de flores, balões metalizados e até docinhos e brigadeiros personalizados com nome da loja e das marcas que é um sucesso!

Casal topíssimo - Dr. Bruno Curvina e Joyce Curvina

O Buffet do PONTO X mais uma vez marcou presença em evento top da city. Marcelo do PONTO X estava pessoalmente na inauguração, orientando funcionários e servindo com o jeito deles exclusivo, de um modo elegante e natural, oferecendo um delicioso coquetel e vários drinques para os clientes que prestigiaram da nova loja. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional do PONTO X. Vários petiscos com e frutos do mar. Simplesmente perfeito!


























































































































































 












 











0 comentários:

Postar um comentário