sábado, 18 de agosto de 2018

Tema da Operação Lava Jato chega em um dos motéis de Pedreiras


Nova suíte de motel de Pedreiras diferente de tudo que você já viu!

Motel Pousada do Vale de Pedreiras tem nova suíte inspirada numa delegacia, ‘Delegacia do Amor’ - Portas gradeadas, armas e algemas!

A possibilidade de virar alvo da policia e ir para atrás das grades tira o sono de muita gente, mas há quem dê suspiros de prazer com a possibilidade de estar presos por algumas horas... E esse fetiche vai levar muitos curiosos até a “Delegacia do Amor e a cela dos prazeres” do Motel Pousada do Vale de Pedreiras. Uma das suítes foi cuidadosamente montada para simular uma delegacia com direito a cela e tudo mais para o sonho ficar completo. Ela foi inspirada em uma suíte do Motel de Brasília, com o tema da Operação Lavo Jato.

A decoração foge a todos os padrões de temas românticos. Na parede atrás da cama está escrito “VOCÊ ESTÁ PRESO! VOCÊ TEM DIREITO DE PERMANECER CALADO; TUDO O QUE VOCÊ DISSER PODERÁ SER USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL.” Grades de ferro idêntica às que isolam os detentos em presídios foram adaptadas; fichários, mesa do delegado (a), algemas, armas e até parede da cela grafitada. Tudo bem no clima de crime e castigo. 

E aí, quem quer se tornar uma deleGATA e prender seu bandidinho ou vice-versa.

O quarto em si é uma mistura do luxo e do submundo de uma prisão. Assim como nas prisões, impedem o contato com o mundo. Muitos espelhos, globo de luz e luminárias de cristal. Então, corre lá para conhecer essa nova suíte! Tá top!

7 comentários:

  1. Nossa que nesse quarto da pra fazer loucuras já fico me imaginando de Polícia dominando meu amor na cama e com certeza as imaginações do prazer não vai faltar e com certeza o sexo seria o mais satisfatório #partiu do Vale 🤗😊

    ResponderExcluir
  2. So faltava essa,deve ser top,gostei da idéia quando não aguentar mais prende o indivíduo na sela kkkk muito selvagem

    ResponderExcluir
  3. Voou levar uma das dona do panela de ouro muito fogosa kkkkkk sab d nada inocente

    ResponderExcluir
  4. Sexo é bom e principalmente com um homem bom de cama e que tem vários fetiches e que saiba da amor carinho e ao mesmo tempo ser dominador é que não falte prazer

    ResponderExcluir
  5. Em que estado fica esse Motel?

    ResponderExcluir