terça-feira, 14 de agosto de 2018

Venha para o espaço mais charmoso de Pedreiras e região - MAJESTIC COSMETIC - Make Up, Cabelo e Unhas!!

PROMOÇÃO de segunda  a quarta-feira: Selagem e botox capilar com 30% de desconto (30% OFF) e comprando tinta no Espaço Majestic ganhe a aplicação grátis

A maquiadora e empresária topíssima Ligia Veras preparou o novo espaço da MAJESTIC pensando na comodidade e conforto de suas lindas clientes resolveu escolher um local mais amplo e agradável e ampliar também os serviços oferecidos. 

Empresária e maquiadora Ligia Veras - um amor de pessoa!

Além da grande variedade de produtos de cosméticos e maquiagens, o novo espaço da MAJESTIC conta com um salão de beleza (com duas cabeleireiras super profissionais), manicure e pedicure e stúdio de maquiagem. A Majestic dispõe também da maquiadora excelentíssima Luana Campelo, que também arrasa nas makes!





Maquiadora Luana Campelo

Flávia produzida na MAJESTIC - (Hair: Sandrinha  Make: Liginha)

O espaço da MAJESTIC COSMETIC tem sido o point das mulheres chiques de Pedreiras e Trizidela que querem se produzir e divar. Em busca daquela maquiagem impecável e de um penteado perfeito a mulherada estão correndo para a Majestic, que simplesmente anda lotado. E tem pacotes de promoções para formandas!! Isso mesmo meninas! 

Sandrinha Sousa - Hair Stylist da MAJESTIC COSMETIC: Ela faz penteado, modelagem com Babyliss, escova, progressiva, selagem, cronograma capilar com produtos profissional ( Wella, Loreal ) e em breve estará abrindo agenda para mechas, ombré hair californianas. Sandrinha está se especializando em loiras e será colorimetrista. Ela fez todos seus cursos em Brasília, quem arrasa nas madeixas é ela!

Lindoel e Liginha estão esperando sua visitinha

Passe lá, confira de perto as novidades e agende logo seu horário para ficar diva (99) 98198-3691! Perfumes, cosméticos e maquiagens. Aqueles produtos que são perfeitos e que não pode faltar no nosso dia a dia!! As últimas novidades de em esmaltes. Lindas sombras para as mulheres que são fãs de cores nos olhos. E o melhor de tudo, vários descontos especiais!

Excelentes produtos!!!


O novo endereço da MAJESTIC COSMETIC é na Rua Eurico Ribeiro, em frente a loja Love Shoes no centro comercial de Pedreiras.


As maquiadoras que você respeita - Luana Campelo e Liginha Veras





Hair: Sandrinha da MAJESTIC COSMETIC














Mais e mais em continua.....













Todo poderoso Lindoel da Baixada






Uma parte da equipe MAJESTIC COSMETIC


Lindas - Luana Campelo e Ligia Veras

0 comentários:

Postar um comentário