terça-feira, 4 de setembro de 2018

Dra. Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras fala tudo e mais um pouco



Dra. Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, uma mulher que admiro e sou fã! Inteligentíssima, super profissional e muito competente tem feito um trabalho brilhante em Pedreiras, sendo destaque a nível estadual e federal.



E na Semana da Magistratura ela concedeu uma magnífica entrevista ao Repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores onde a mesma fala dos projetos de aproximar o judiciário da população, aborda a questão da violência doméstica contra mulher e fala um pouco de sua história de vida, quando tudo começou no judiciário.


Ela é maranhense de São Luís, casada há 15 anos com o ex-secretário municipal de Educação de São Luís, professor Geraldo Castro Sobrinho, mãe de uma filha de 10 anos. “Toda minha família é maranhense e da área do direito. Meu pai é procurador do estado aposentado, minha mãe advogada na ativa, meu irmão membro do Ministério Público Estadual e lotado em São Luís”.

“Desde criança tinha o sonho de  me tornar juíza. Quando assisti um júri popular, não tive dúvidas e falei é isso que quero”.




Assista na íntegra a entrevista:


0 comentários:

Postar um comentário