domingo, 2 de setembro de 2018

Ellen Menezes, filha do Chefe Beto de Pedreiras celebra aniversário de 18 anos em grande estilo com uma badalada festa!


Chefe Beto e sua esposa Maria, donos do Restaurante CHEFF BETO de Pedreiras festejou em grande estilo o aniversário de 18 anos da filha, a linda jovem Ellen Menezes.

A festa aconteceu na noite de ontem, sábado (18) no Restaurante CHEF BETO. Muitos amigos e familiares se fizeram presente. A alegria contagiava a todos os presentes. Ao lado de seus pais, familiares e amigos, a aniversariante era só alegria e cortesias imensuráveis. Ela estava deslumbrante e muito elegante!

Família linda!

A decoração da festa em tons de amarelo com preto, como os balões, arranjos de flores e um lindo bolo deixou o lugar encantador e meigo. Muitos petiscos, bebidas e uma imensa animação da aniversariante. Na parte de trás do restaurante, os jogos de luzes deixaram o clima da festa ainda mais elegante em estilo de boate. A galera de divertiu bastante! 

Mais

Ela é uma grande jogadora de Basquete. Ela jogou no Botago no Rio de Janeiro, Vila Olímpica da Mangueira. Também se destacou na Seleção Maranhense de Basquete onde jogou até dezembro de 2017, quando “rompeu” o joelho no campeonato em Brasília.




Daniel Tavares, o Rei do Iphone com sua namorada ao lado da linda aniversariante Ellen Menezes

Confira todos os detalhes!






 


















 

















































0 comentários:

Postar um comentário