domingo, 2 de setembro de 2018

Saiba quem foram os ganhadores do sorteio da Semana de Aniversário da DJOIAS em Pedreiras



A DJOIAS sempre foi um sucesso em Pedreiras e região, sob o comando da linda empresária Denise e seu esposo Andrey sempre trouxe ao público diversas peças,  únicas de alto padrão e requinte. Sempre forte no mercado em anéis de formatura e alianças pessoas de cidades vizinhas sempre vieram em busca da loja para comprar peças únicas e exclusivas. Sem falar na garantia que a loja dispõe e a facilidade no pagamento. 


Empresária Rayane Teixeira e empresária Denise Braga

E essa semana a DJOIAS fez 10 anos de história. Durante toda semana aconteceu promoção e ofertas de vários produtos. A loja bombou, vários clientes e amigos conferindo as promoções. Quem comprou ou fez algum pagamento durante esses dias na DJOIAS estava concorrendo ao sorteio: 01 óculos Ray Ban / 01 relógio e R$ 150,00 reais em compra.

Caixa do Sorteio!

A empresária Denise realizou o sorteio sábado (01) na loja na presença dos funcionários e de alguns clientes, o blog estava presente registrando tudo. Veja quem foram as sortudas:

1 Albertina Alves ( Óculos Ray Ban) / 2 Yasmine (Relógio) / 3 Mayara Mirelly (Vale Compras)


  


 


Ao longo de 9 anos a DJOIAS só disponibilizava  anéis, alianças, pulseiras, cordões e alguns acessórios. Após ser reinaugurada em endereço fixo e próprio próximo a LN STORE a DJOIAS ampliou os produtos e passou a ser DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA. E sem falar que agora loja dispõe de mais opções em alianças, anéis, relógios e outros acessórios das melhores marcas do mercado e certamente pouparão os clientes de buscarem estes produtos em outras cidades. Vale ainda ressaltar que os preços são excelentes!

0 comentários:

Postar um comentário