sábado, 1 de setembro de 2018

Empresário Neto Mourão e Caroline Mourão do Hotel SANPEDRO de Pedreiras participam da Maior Feira e Congresso do Setor Solar Sul-Americano em São Paulo



O empresário e sua filha foram em busca de excelência na sustentabilidade energética para o Hotel SANPERO, vem novidade por ai!

O empresário Neto Mourão e sua filha, acadêmica de arquitetura, Caroline Mourão do Hotel SANPEDRO de Pedreiras participaram essa semana da feira de energia solar que aconteceu no dias  28 e 30 de agosto - Intersolar South América em São Paulo, que reuniu profissionais e empresas de todo o mundo para incentivar o crescimento do uso de energia solar no fornecimento de energia elétrica.


Os visitantes da Intersolar 2018 encontraram expositores representando toda a cadeia de valor do setor de energia solar: fabricantes de painéis solares, inversores, estruturas de fixação, cabos conectores, franquias de instalação de energia solar, distribuidores de equipamentos, tecnologias de armazenamento (baterias) e muito mais.

Neste ano, o evento contou com um congresso, em que foram abordadas as tendências e tecnologias emergentes nos mercados atuais de energia renovável, e duas exposições especiais. 


Segundo o empresário Neto Mourão uma parte do Hotel SANPEDRO funciona através da energia solar. “Os chuveiros elétricos funcionam a partir da energia solar, mas pretendo instalar em todo o hotel esse sistema", afirmou. Vem novidade por aí no maior Hotel da cidade de Pedreiras e um dos maiores do interior do Maranhão.






0 comentários:

Postar um comentário