quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Encontrado no lixão de Pedreiras o corpo da garota 16 que estava desaparecida desde a última sexta-feira






Foi encontrado, no começo da manhã desta quarta-feira (5), o corpo da garota Adriana Santiago Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 31 de agosto do corrente. O cadáver estava na área do Lixão de Pedreiras, região em que a mesma residia com o companheiro, escondido nas proximidades de um igarapé São Francisco.

O corpo de Adriana foi encontrado por um popular e depois denunciado a polícia. As causas da morte da menina ainda estão sendo investigados.

Adriana desapareceu depois que visitou a irmã dela, no povoado Lago da Onça,  zona rural de Pedreiras e não retornou para casa.

Familiares ficaram alarmados, registraram B.O. e divulgaram fotos nas redes sociais pedindo ajuda da população para localizar a garota. Circulou informações que ela estava em companhia de algumas amigas em Pedreiras, porém, lamentavelmente , o corpo foi encontrado na região do lixão, bem próximo de casa.

A polícia militar e civil estão no local providenciando a remoção do corpo. Os delegados informaram que já solicitaram o ICRIM para fazer a remoção do corpo para o IML d Iimon para exames. Curiosos estão na área acompanhando o trabalho da polícia civil.

Aguarde mais informações a qualquer momento 

0 comentários:

Postar um comentário