terça-feira, 9 de outubro de 2018

Festa do ano no Hotel SANPEDRO em Pedreiras – CABARÉ DO PEPÊ, nesta quinta-feira (11) véspera de feriado!


Cantor Pepê Júnior vai promover dia 11 de outubro (quinta-feira), véspera de feriado no Hotel SANPEDRO em Pedreiras a festa “Cabaré do Pepê, quando apresentará repertório de grandes nomes da música nacional em dois estilos distintos. Participação especial da cantora Mayana Gomes e Kayo Felipe.

Inspirado em festa temática dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, e também nos espetáculos internacionais do Moulin Rouge.

Segundo Pepê Júnior, a ideia é envolver a todos dentro de uma atmosfera da música brega e do sertanejo, mas como algumas doses de glamour. O evento terá a presença de dançarinas de cancan vestidas a caráter.

“Elas circularão pelo espaço da festa e também participarão do show no palco, com performances. Será uma noite bem diferente e divertida, com uma proposta jovial de uma festa temática bem no estilo que as pessoas gostam para incrementar a noite local”, disse Pepê Júnior.

Ícones

O artista prepara um eclético repertório, que destacará ícones da música brega, como Reginaldo Rossi, Odair José, Roberta Miranda, Amado Batista e Pablo do Arrocha, e clássicos da musica sertaneja, como Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó e Leandro & Leonardo.

Pepê Júnior tem 26 anos de carreira e também faz shows pelo interior do Maranhão e em outros estados.

0 comentários:

Postar um comentário