segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Harry Potter ganha coleção exclusiva da CHILLI BEANS – O coquetel de lançamento aconteceu no último sábado (20) na Chilli Beans de Pedreiras


O universo mágico é a inspiração para os novos óculos e relógios da marca. Confira todos os detalhes

Na manhã do último sábado (20) na CHILLI BEANS de Pedreiras aconteceu o coquetel de lançamento coleção inspirada no universo mágico de Harry Potter - Animais Fantásticos e Crimes de Grindewald (Serão 42 modelos, sendo 25 óculos de sol, 10 de grau e 7 relógios.
Fomos acompanhar de perto e podemos garantir que os óculos e relógios da nova coleção irão encantar não apenas os fãs do Bruxo mais famoso do mundo, mas também os apaixonados por acessórios.




Os óculos, em sua maioria, trazem o formato arredondado como os usados pelo próprio Harry no filme. Todos eles trazem referências dos filmes: seja no material da armação, nas cores e símbolos, ou nas frases dos livros escritas na parte interna das hastes. Os pottermaníacos irão apreciar cada detalhe!



O par de óculos icônico da personagem Luna é o destaque fashion da coleção. A parte da frente é imantada, o que possibilita você usar o óculos com ou sem o adereço. O modelo OC.CL.2607  faz referência aos óculos usados por Luna Lovegood. Strectrepecs são óculos coloridos utilizados para ver criaturas invisíveis que entram pelo ouvido e deixam cérebro tonto. Com uma cara tão característica, não dava para ficar de fora da coleção.

Já os relógios trazem o “Vira-tempo” e a “Marca Negra” como tema. Fica difícil escolher entre eles, pois trazem cores e design bem diferenciados. Um modelo faz tributo as casas de Hogwarts, assim tem quatro cores e cada um traz as cores da casa que representa, seu nome e mascotes. 


O Quadribol, esporte popular entre os bruxos, também inspirou alguns relógios, um que tem pulseira de couro com desenhos iguais aos protetores usados pelos jogadores do esporte e outro que representa o Pomo de Ouro.


































0 comentários:

Postar um comentário