segunda-feira, 22 de outubro de 2018

IFMA lança concurso com salário de até R$ 4.180,00



As inscrições para o concurso público para provimento de vagas de Técnicos Administrativos em Educação.

O Instituto Federal do Maranhão anunciou que estarão abertas – no período de 29 de outubro a 14 de novembro de 2018 – as inscrições para o concurso público para provimento de vagas de Técnicos Administrativos em Educação, na classe inicial, com o objetivo de preencher o quadro de pessoal permanente dos diversos campi da instituição.

O concurso destina-se ao provimento de 33 (trinta e três) vagas e das que vierem a ser disponibilizadas no prazo de validade do certame, dentro do número de classificados, distribuídas nos campi/Reitoria do IFMA.

O local de trabalho será no IFMA, observando-se, para cada cargo, as cidades e campi/Reitoria especificados conforme ANEXO VII do Edital.

Vale destacar que somente serão admitidas as inscrições via Internet, no endereço eletrônico www.fsadu.org.br, solicitadas até às 23h59min do último dia de inscrição. Para nível médio, o valor é de (R$) 90,00 e superior 110,00. O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição vai de 29 a 31 de outubro de 2018.

Conforme edital Nº 02, de 16 de outubro de 2018, a prova objetiva será realizada na cidade de São Luís – MA, no dia 16 de dezembro de 2018.

As vagas contemplam cargos para Administrador, Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Nutricionista, Contador, Engenheiro/Área: Elétrica, Engenheiro Agrônomo, Odontólogo, Psicólogo, Relações Públicas, Tradutor/Interprete de Libras, Zootecnista, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Microbiologia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Mecânica, Técnico em Enfermagem.

Site Rádio Sertão Web

0 comentários:

Postar um comentário