segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Cantor Zequinha Ribeiro arrebenta na noite do FLASH BACK ANO IV em Trizidela do Vale



Na noite do último sábado (03), aconteceu a 4º edição da FESTA FLASH BACK ANO IV na Quadra da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Trizidela do Vale. Uma festa organizada pelo grupo Ministério da Praça que já virou tradição e faz sucesso.

O evento reuniu várias pessoas que estavam ansiosas em reviver clássicos entre os anos 70 e 90. Uns aproveitaram e foram nos trajes bem FLASH BACK.

Em um espaço amplo, a festa reuniu um público muito animado e que não deixava a pista ficar parada. Desde as músicas mais dançantes, até as mais lentas para dançar agarradinho, todo mundo pareceu entrar no túnel do tempo e se envolver de uma nostalgia sem fim.


A festa que começou por volta das 22h com cantor Nino Oliveira, logo depois The Kanas, e se manteve na mesma sinergia durante toda a madrugada. Cantor Zequinha Ribeiro entrou no palco meia noite intercalando músicas do rock nacional com bandas como RPM, Titãs, Irã, Legião Urbana, Mamonas Assassinas até as famosas músicas clássicas internacionais da era disco, o público parecia mesmo não ter preconceitos com nenhum estilo musical e estava mesmo era a fim de curtir a boa e velha música e dançar muito.


A imagem pode conter: Ricardo Farias e Luciana Melo, pessoas sentadas

O evento começou no sábado e invadiu as primeiras horas do domingo, com muita animação. Com uma iluminação bem pensada, o globo de espelhos refletia os fachos de luz que partiam de quatro movings para todos os lugares. Havia também um lugar bem retrô e estiloso específico para fotos, duas motos nada comum, um fusca rosê e alguns aparelhos como telefone, piano e umas cadeiras antiga.

Grupos de amigos se divertiam fazendo passinhos e casais se deixavam levar pelo ritmo que viesse. Foi sensacional!

ASSISTA AOS VÍDEOS















0 comentários:

Postar um comentário