sábado, 24 de novembro de 2018

Foi um mega show gospel em Bernardo do Mearim, disse a prefeita Eudina

Show gospel abre comemorações do aniversário da cidade

O show Gospel com Davi Sacer abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 24 anos de Bernardo do Mearim. Realizado nesta sexta-feira (24) o evento atraiu evangélicos de diversas denominações, bairros da cidade e também dos municípios vizinhos. Antes da apresentação do cantor foi realizado um culto dirigido Pr. Eraldo Leite da Primeira Igreja Batista. A prefeita Eudina, acompanhou o culto e o show juntamente com seu esposo, secretários e amigos no palco.


Na primeira parte das apresentações, diversos artistas locais prestaram a Deus uma homenagem cantada, agradecendo pelo aniversário da cidade. Com orações, os pastores abençoaram a cidade e os poderes constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário.


Antes do show dar início a prefeita Eudina foi chamada para discursar, ao lado do  vice-prefeito, secretários externou alegria e gratidão pelos 24 anos do município. A festa teve direito um lindo bolo, música de parabéns e muitos fogos.



De acordo com a prefeita Eudina, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade: “É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse a prefeita.

Davi Sacer e Banda fez um show de cerca de uma hora e meia. Com sucessos conhecidos pelo público evangélico. A banda fez o povo cantar, pular e aplaudir durante todo o tempo. O público composto de pessoas de todas as idades participou ativamente do show profetizando bênção sobre a cidade.

 

Antes de encerrar o show, o prefeita Eudina foi convidada ao palco novamente, onde recebeu uma oração. Davi Sacer proferiu palavras de bênçãos sobre a cidade e seus governantes: “Que esta cidade seja governada com justiça, porque o povo se alegra quando o justo governa”, disse.




VÍDEOS














































































































































0 comentários:

Postar um comentário