sábado, 10 de novembro de 2018

Muita emoção! Empresário Kaieno Global de Pedreiras ganha troféu de 1º lugar no campeonato de KART em São Luís



Clima quente dentro e fora da pista marcou o encerramento da última etapa de Kart 2018 em São Luís. Neste sábado, (10) aconteceu a última etapa do campeonato Maranhense de Kart que valia pontuação dobrada. E o empresário Kaieno Global de Pedreiras arrebentou geral, subiu ao pódio com dois troféus. Um troféu de 1º lugar e o outro de vice-campeão.


Ele disse ao blog em clima de euforia que está feliz demais, “foram duas corridas, na segunda cheguei em primeiro, na soma de tudo levei o troféu de primeiro lugar e outro de vice-campeão. 123 é só sucesso!”. Gente, detalhe, o numero do carro do Kaieno é o 123 o mesmo número de seu senador Weverton Rocha que tirou uma votação histórica no Maranhão, mais votado que o próprio governador eleito. Esse mesmo número fez Kaineo ganhar várias apostas (risos), teu número da sorte viu Kaieno.

Veja o que ele disse nas redes sociais: “Só tenho a agradecer ao meu Deus grande que está sempre comigo! Ter corrido pela última vez em maio e parado para as eleições, chegar para correr sem treinar um dia sequer, ter passado a madrugada tomando um bom vinho, chegar atrasado para a corrida, fazer a primeira bateria e sofrer uma batida, e na segunda, cansado e pedindo a Deus dentro do kart pra aguentar, partir pra cima e ganhar em primeiro lugar geral, na corrida mais importante do ano, só muita benção em minha vida mesmo, 2 troféus especiais para casa em uma única corrida, quanta satisfação. Com direita a entrevista na globo para o vencedor kkkk. #obrigadoequipe #obrigadomeuDeus #kart #maranhao #vencedor


 Entrevista para Rede GLOBO






0 comentários:

Postar um comentário