quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pedreirense descobre que o maridão tem uma amante e pede ajuda da polícia para retirar seus pertences de casa em Trizidela do Vale



Gente, mais um bafon daqueles! Infelizmente, mais um casamento chegou ao fim em Trizdela do Vale por causa de traição do maridão. 


Uma  jovem senhora estava estranhando o comportamento do marido. Ela sentia que alguma coisa estava errada com ele, pois o marido era mais carinhoso, atencioso, e provedor, mas de repente, ficou agressivo e entregue ao álcool. 

Ela investigou para saber o que estaria acontecendo com o companheiro e descobriu que ele estava tendo um caso extraconjugal. ISSO MESMO! O homem tinha uma amante por aí. 

Depois disso, só sei que a mulher abusou ele e não quis mais nem conversa.  Com medo do homem, que já tava com um comportamento agressivo e chegou até a bater nela,  teve que chamar A POLÍCIA para retirar seus objetos de casa, já que o apê é do marido. A casa fica em Trizidela do Vale, mas a jovem senhora é de Pedreiras. 

E porque estamos colocando essa história em nosso blog? Porque, minha queridas leitoras, o vídeo com a viatura de polícia cheia de panelas chegando a delegacia de Pedreiras repercutiu em todas as TVs locais e fiquei espantadas. 

O casal dividiu até as panelas. kkkkkkkkkkkk

Olha só, meninas, o que uma amante não faz na cidade de um casal e até de um homem: ficou alcoólatra, agressivo e perdeu a mulher. 



Um comentário:

  1. Infelizmente é triste mais tou sentindo ironia na matéria 😔

    ResponderExcluir