quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Pedreirense participa do PROJETO PASSARELA em Teresina , o maior evento de talentos da América Latina!


MGT – O ENCONTRO vai acontecer nos dias 15,16 de julho de 2019 em Brasilia é um evento do Grupo MGT que reúne talentos de vários Estados do país em um único lugar. O evento é uma janela de oportunidades para crianças e adolescentes que sonham mundo artístico

De Pedreiras para o mundo! A princesinha Anna Julya Duquesa Bezerra de 10 aninhos, filha da empresária Juliana da Ótica Duquesa  e Wanthed Portela brilhou na passarela literalmente na capital do PIAUÍ.



Anna Julya estudante da Escola Corrêa Araújo CNEC participou nesse final de semana do Projeto Passarela em Teresina, o maior evento de talentos da América Latina e entre os mais de 3 mil inscritos ela foi selecionada na modalidade atriz e modelo comercial para participar do MGT – O ENCONTRO.

MGT – O ENCONTRO é um evento do Grupo MGT que reúne talentos de vários Estados do país em um único lugar. O evento é uma janela de oportunidades para crianças, adolescentes e jovens que sonham em ser atores, modelos, cantores, ou trabalhar direta ou indiretamente no mundo artístico. No evento, o participante tem um ENCONTRO com os melhores profissionais do mundo da moda, TV, cinema e teatro.

O MGT – O Encontro é uma das iniciativas do Grupo MGT, criado em 2004 por Marcelo Germano, responsável por revelar nomes como Larissa Manoela, Marcelle Bittar, Gabriella Mustafá e Lorena Queiroz, que trabalha há mais de 25 anos com a seleção de atores e modelos. Ele destaca que é preciso muito mais do que talento para se manter no mundo artístico: “Um dos focos do nosso encontro é promover o desenvolvimento desses potenciais talentos. Por isso, ofertamos diversas oficinas e palestras com profissionais de mercado. A ideia é que não só os jovens, mas também os pais entendam que dedicação e estudo são essenciais nessa busca pelo sucesso”.










0 comentários:

Postar um comentário