quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Uma linda e emocionante história de amor e superação em Poção de Pedras


Os dois choraram de emoção!

Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa rara, e internado desde agosto sob os cuidados dos profissionais de Saúde do Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques, em Poção de Pedras.

Francimar Lima relatou que tinha um sonho, e gostaria de vê-lo realizado antes de sua partida, o de oficializar a união matrimonial com a sua amada, a Francisca dos Santos. Eles são moradores do Povoado Água Branca.

A esclerose lateral amiotrófica (ELA) que degenera progressivamente os neurônios motores no cérebro (neurônios motores superiores) e na medula espinhal (neurônios motores inferiores), ou seja, estes neurônios perdem sua capacidade de funcionar adequadamente (transmitir os impulsos nervosos).

Linda festa organizada por todos da Assistência Social , Hospital com apoio da Prefeitura Municipal 



O Ministério Público deu vista favorável para a realização da cerimônia, e assim sendo, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, direção e toda a equipe técnica do Hospital promoveram na manhã desta quinta-feira (14) o casamento, marcado por fortes emoções, provando que amor é maior que tudo, que vence as adversidades, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


VÍDEO EMOCIONANTE

A noiva foi conduzida ao noivo pelos padrinhos, os médicos Dr. Gustavo e Dr. Luís. Ministrou uma mensagem de esperança o diácono Cleiton Braga, e celebrou a oficialização da união civil a servidora do Cartório Eunice Nascimento – representando também o juiz, tendo como testemunhas Ronúbia Pedrosa e Iliete Cortêz.

Fica o agradecimento por este gesto tão magnífico ao prefeito Júnior Cascaria e a primeira-dama Carla Fernanda, que vêm dando apoio à causa e estiveram presentes; à direção do Hospital Agostinho Cruz Marques com os médicos, enfermeiros, cozinheiros, colaboradores e auxiliares em geral; Secretaria Municipal de Assistência Social, Ministério Público, Poder Judiciário e a todos que se sensibilizaram e ajudaram de alguma forma.

Hoje este ato foi marcante, ímpar na história daquela instituição de saúde. Uma lição de esperança e fé.














Blog Fernando Melo (Fotos Francis Filho)


0 comentários:

Postar um comentário