quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Esperantinópolis terá uma forte candidata ao Miss Maranhão 2019



A bela esperantinopense, Ellen Cristina de 19 anos deverá representar a cidade no Miss Maranhão 2019, ela que é filha da vereadora Nildete, está cursando atualmente a faculdade de fisioterapia em São Luis.

Nos últimos dias a jovem divulgou algumas imagens de seu ensaio fotográfico, arrebatando os corações de vários marmanjos, deixando bem claro que ela será uma das favoritas, com grandes chances de vencer o concurso.

Sempre muito simpática, Ellen é admirada pela sua beleza e faz muito sucesso nas redes sociais com suas belas curvas e um lindo rosto, com certeza será uma forte candidata na disputar da coroa de Miss.






Blog Carlos Barroso



9 comentários:

  1. Quando morava em Esperantinópolis só vivia na base do anabolizante a voz era de um demônio. Esse cabelo aí nem dela não é, puro mega hair. Vive tomando remédio pra emagrecer. Essa garota vive em função de chamar a atenção na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puraa invejaaa....vá procurar uma louça para lavar, uma casa para limpar...deixe a moça em paz.

      Excluir
  2. Essa daí? Toda artificial, só plástica, mega hair,e dieta pra retirar os efeitos dos anabolizantes que tomava pra ficar maromba quando estava em Esperantinópolis. Pelo amor ne? Em Esperantinópolis tem meninas muito mais bonitas e inteligentes. Procurem alguém que tenha beleza natural pow, alguen que tenha ao menos cabelo de verdade. Pq essa dai é toda feita em laboratório, até os peitos sao falsos.. procurem alguém real, nem bonita ela é.. olha bem. Só esta desesperada por atenção na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade! Para ser uma Miss é muito mais que beleza. É ser uma mulher à altura, de moral e valor. Inteligência e postura!

      Excluir
    2. Deixe a vida da moça em paz! Vá procurar o que fazer.

      Excluir
  3. Ellen tem muito efeito nas fotos. A parede ta torta querida kkkkkkkkkkkkķ

    ResponderExcluir
  4. Parecia uma tabua antes do silicone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem com silicone...fica bonita vá procurar o que fazer.

      Excluir