segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Hoje é aniversário de Vanessa Maia: nossas homenagens a grande primeira-dama de Trizidela do Vale!!



Hoje o dia amanheceu radiante, Vanessa Maia, primeira-dama de Trizidela do Vale, completa mais um aninho. Uma mulher admirável e encantadora! Cheia de boas energias e vibrações! Vou admitir que sou fã dela! Vanessa é uma mulher magnífica, esposa do prefeito arretado Fred Maia, funcionária pública do TJ-MA, mãe prestimosa e dedicada de três príncipes Fred Filho, João Miguel e Pedro Lucas, política esmerada pela natureza e uma das forças femininas mais presentes no Médio Mearim.



Durante a campanha do esposo liderou um dos maiores movimentos já visto, Encontro de Mulheres; os encontros tinha objetivo de não fazer politicagem e sim de pensar como mãe, como mulher e como amiga.  Essa é uma primeira - dama atuante, muito querida e amada pelos trizidelenses; sempre presentes nos eventos seja cultural, social, político ou religioso e quando o maridão não pode está presente ela representa o prefeito, seu esposo Fred Maia. 

Costumo dizer que ela é a primeira dama do Blog Estilo é com Mayane! (rss).

Passado mais um aninho, ela está mais estilosa, bonita e poderosa! Ah, Vanessa não é uma primeira-dama, tipo dondoca, cercada frescuras, pelo contrário, ela é bem povão uma primeira dama sem mimimi. Mãe de três e nem parece! Sempre se cuidando e preocupada com sua saúde e bem-estar!

 
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Andreia Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

"O que mais me chama atenção é a cumplicidade dela com as mulheres trizidelenses; Vanessa para escuta, brinca, conversa não é uma madame que vem só tirar fotos, ela sim é gente igual a qualquer uma de nós aqui", são palavras de uma trizidelense sobre a primeira-dama.

O Estilo é com Mayane também parabeniza nossa querida primeira-dama diva, Vanessa Maia:

“Parabéns sua linda! A vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Feliz aniversário, seja imensamente feliz!”


 



0 comentários:

Postar um comentário