segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Hoje o Blog rende homenagem a Chico da TV, secretário municipal de Segurança de Trizidela do Vale



O comunicador Chico da TV já exerceu cargo de secretário municipal de Cultura de Pedreiras, em 2013, onde realizou o maior carnaval da história daquela cidade e um dos maiores do Maranhão; já em Trizidela do Vale, foi o primeiro secretário municipal de Esportes, levando o município a se tornar Campeão Maranhense de Futebol de Areia; também realizou vários campeonatos, desenvolvendo o desporto no cotidiano dos trizidelenses.

Em reconhecimento pelo trabalho, foi nomeado pelo prefeito Fred Maia para ser secretário de Administração, período em que modernizou a gestão municipal. Agora, ele recebeu a missão de ser o primeiro secretário de Segurança Pública daquele município e, em menos de 2 meses, já recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara pelo seu trabalho na segurança do trânsito.



O Estilo é com Mayane parabeniza o empresário Chico da TV:

“Feliz Aniversário Chico!! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.Parabéns”!!

0 comentários:

Postar um comentário