sábado, 29 de dezembro de 2018

Óculos LOVE MOSCHINO na DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA em Pedreiras

Além da grife Moschino, a maior novidade na DJOIAS ÓTICA E JOALHERIA em Pedreiras são os modelos Love Moschino. Se trata de uma submarca que traz uma proposta mais acessível, mantendo a qualidade!

Nas novas coleções, vemos que os criativos não fizeram uma unidade, mas sim, trouxeram modelos super diferentes uns dos outros que faz com que cada peça seja única! 

O glamour icônico é traduzido em peças excepcionais que reafirmam sua legitimidade no mercado óptico. Não restam dúvidas de que essa coleção veio para atender às mulheres mais exigentes no quesito qualidade e que querem se posicionar no mundo com personalidade.

Alguns modelos recebem o logo em tamanho grande, dourado, com traços pesados. Essa assinatura atemporal da marca é um sinal emblemático e ultra reconhecido!

Esses óculos são a maior aposta de coleção! Além de arrojados, eles trazem uma qualidade incrível com lentes que protegem os olhos de toda radiação UVA, UVB e UVC, armação de acetato (material nobre) e o logo em 3D de metal que dispensa maiores comentários ?


















0 comentários:

Postar um comentário