sábado, 29 de dezembro de 2018

Milena Pamela vence votação de melhor digital influencer do Piauí em 2018

Milena Pamela foi a vencedora da votação do Vip180 que escolheu a melhor digital influencer do Piauí em 2018. A empreendedora, que se descreve como 'autêntica', é psicóloga por formação e CEO da loja Dondocas Girls . Conhecida como 'Ordinária' pelos seus seguidores, é puro alto astral. Ela foi uma das participantes da Casa de Verão Mundo Oposto e sem dúvidas a mais animada.

Ao Vip180, ela agradeceu pela título. "Primeiro agradecer aos meus seguidores, que interagem bastante comigo. Essa foi uma forma que encontrei de me expressar, sendo natural. Estou muito feliz por estar representando as pessoas que me seguem. Não tenho um conteúdo muito de moda como as outras blogueiras, mostro a Milena da vida real, que não leva desaforo para casa", diz.
Com mais de 110 mil seguidores, Milena obteve 28,78% dos votos numa votação apertada contra Vandressa Ribeiro, com 28,19%. A diferença foi de apenas 120 votos e as duas duelaram a semana toda em campanhas de votação com seus seguidores.

Milena diz que se sente feliz por exercer de certa forma uma influência, que é natural, mas que não teve isso como meta de vida. "Hoje não vivo do Instagram, para mim é uma forma de levar alegria para as pessoas", conclui.

A votação

O Vip180 inicialmente abriu uma consulta pública no Instagram onde as pessoas puderam sugerir quem eram os melhores influencers do Piauí. Dos mais indicados, 30 foram selecionados de acordo com a quantidade de seguidores e seguiram para a votação, que encerrou nesta sexta-feira (28/12) com mais de 20 mil votos.



180 graus

0 comentários:

Postar um comentário