sábado, 15 de dezembro de 2018

Nosso querido prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves está completando hoje 57 aninhos


Um dos políticos mais estiloso do Médio Mearim e um exemplo de administrador! Nossas homenagens ao prefeito de Lima campos

Se bem que a idade nem parece, né?! Jailson tem um espírito de jovem! Os cabelos grisalhos do prefeito Jailson são sinônimo de elegância e sofisticação. É o charme do homem. Já disse para minha leitoras que o considero o mais charmoso e estiloso político de nossa região!

E ele já confessou para o Blog que tem preocupação com uma alimentação equilibrada e adora fazer suas caminhadas, e não é à toa que ele possui esse físico aos 57 anos. Olha aí meus leitores masculinos, dicas valiosas que valem para vocês também!

O prefeito está em segundo mandato na cidade de Lima Campos fazendo uma belíssima administração, uma verdadeira cidade em progresso, que foi eleita como uma das melhores administração pública no estado. O homem trabalha de verdade! Quem passa pela cidade se deslumbra, até mesmo nos povoados.

 
Casal lindo!

Jailson é casado com Silvana Carvalho Prazeres, a primeira-dama do município de Lima Campos é Delegada Regional de PC-MA, imaginem aí meninas, ela não é nem poderosa..rs! O casal tem dois lindos filhos, Felipe e Jaiana.


O Estilo é com Mayane parabeniza o prefeito Jailson por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Jailson, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem”.


 Blogueira Mayane ao lado do prefeito Jailson e prefeito Erlânio


 


Um comentário:

  1. Parabéns Jailson Fausto que Deus lhe abençoe sempre á sua vida ricamente e sua família.

    ResponderExcluir