terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vanessa Maia primeira dama de Trizidela do Vale celebra aniversário com uma com uma estilosa festa em sua residência – Confira tudo


A primeira dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia, celebrou seu aniversário em grande estilo na noite desta segunda-feira (10) em sua residência ao lado do maridão prefeito Fred Maia, amigos e familiares.

Vanessa Maia (que também é a primeira dama do Bog Estilo é com Mayane) comemorou sua festa com muito bom gosto e elegância. A aniversariante era só alegria e cortesias imensuráveis. Sempre radiante de felicidade recebeu seus convidados, passou por cada mesa e fez muitas fotinhas.




Os convidados se divertiram e curtiram muito ao som do cantor Adriel Lima! Muitos petiscos, bebidas e uma imensa felicidade da aniversariante que durante seu discurso não se conteve, se emocionou e chorou mesmo.  


Vários arranjos de flores naturais, uma decoração maravilhosa e agradável. A mesa do bolo estava perfeita com uma decoração delicada e meiga em tons de rosa. O Buffet ficou por conta da PONTO X, diga–se de passagem, uma excelentíssima equipe, ofereceram um delicioso jantar. Um cardápio divino e muito bem elaborado pela equipe super competente e profissional. Simplesmente perfeito! 

(Fotos - Elias Machado e Blog da Mayane)

















 Mais e mais fotos em continua...































































































































0 comentários:

Postar um comentário