sábado, 5 de janeiro de 2019

Hoje o Blog rende homenagem ao empresário Olavo Fonseca, filho do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca pela passagem do seu aniversário



Hoje o dia é todo dele!! Olavo Fonseca, jovem empresário, charmoso, bonito, filho do prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco e da liderança política Edna Fontes, hoje ele está completando mais um aninho de vida!! (galã do blog Estilo é com Mayane rs)

Olavo é formado em Engenharia Ambiental, pós-graduado em Engenharia de Segurança e Gestão de Empresas, hoje ele é empresário do ramo da Construção Civil.  

Ao lado da mãe Edna Fontes, dos irmãos Dra. Laryssa e Osmar Filho e da namorada

Ele é um rapaz muito família, gosta de viajar, se divertir com os amigos e com sua linda namorada. Sempre postando foto a dois, ele parece bem romântico e cavalheiro. Eles formam um lindo casal e tudo indica que vem casamento por aí! Vamos aguardar porque o blog já quer registrar esse enlace matrimonial.

Respeite casal!!!! Parece que nasceram um para o outro!!

Olavo é dinâmico e envolvido com a politica, muito querido por onde passa. Ele também ama esporte, já participou e praticou vários como: Basquete, futebol, Rally de Quadriculo, Kart, wakeboard, Surf, Helimodelismo, Hipismo, Corrida de Argola, Airsoft. E nas horas vagas toca violão. Tá bom ou quer mais? Rs. Oh rapaz prendado, um bom partido!

Mãe e filho ! A beleza está no DNA - Amor incondicional !!


E o Estilo é com Mayane parabeniza esse galã do Médio Mearim:

Feliz aniversário Olavo! Que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina. Que seus objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, sempre se realizem.

Que o mundo lhe sorria com sua benevolência, que seus amigos sejam sempre os melhores amigos. Que os ramos da árvore da vida que você plantar agora, produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de ter plantado. Parabéns!!

Paizão Osmar Fonseca























0 comentários:

Postar um comentário