quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mamadeiras anti cólica e anti refluxo: sim, elas existem e podem ajudar muito – LOJA SONHO DE CRIANÇA em Pedreiras


Marca super famosa - A linha First MAM tem um sistema de fluxo contínuo que reduz as de cólicas dos recém-nascidos. Tem o sistema de válvula na base do frasco que permite a entrada de ar e evita à formação de vácuo. E na LOJA SONHO DE CRIANÇA em Pedreiras você encontra a LINHA CVOMPLETA MAM.

Bom, falando da MAM as mamadeiras possui um sistema que se aproxima bastante da amamentação materna, proporcionando um conforto natural ao bebê, pois o mesmo extrai o leite de maneira rítmica e natural. Além disso, graças a presença de uma válvula na base do frasco, o produto permite a entrada de ar e evita possível formação de vácuo, reduzindo as chances de ingestão de ar pelo lactente e minimizando as cólicas.

Lembrando que a amamentação é fundamental para o desenvolvimento da criança. Segundo recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) o bebê deve ser alimentado pelo aleitamento materno, por no mínimo 6 meses. 

A mamadeira é um instrumento que vai auxiliar na alimentação do bebê em crescimento, além de servir como alternativa à amamentação natural. Pode ser utilizada com líquidos como: leite, fórmulas, chás, sucos e até papinhas ralas; de forma segura e confortável. Com muitas tecnologias incorporadas como os bicos fisiológicos, válvulas anti-cólica e anti-respingo, são indispensáveis para o enxoval do bebê. Antes de adquirir qualquer mamadeira, atente-se a faixa etária indicada, ao modelo, às características e também ao tipo de bico.







0 comentários:

Postar um comentário