terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Chico da TV de Trizidela do Vale é o mais novo profissional formado em Coach de nossa região


O mesmo é formado em pedagogia, teólogo, pós graduado em marketing, agora formado em Coach pelo instituto BCC com reconhecimento internacional

Chico da TV, secretário municipal de Segurança de  Trizidela do Vale (MA) é o mais novo profissional formado em Coach de nossa região. Para quem não sabe, COACH é o profissional apto e certificado por uma instituição devidamente acreditada pelos órgãos mundiais de Coaching e tem o papel de ajudar pessoas e empresas a alcançarem resultados acelerados através do Coaching, um método cientificamente comprovado.

O comunicador Chico da TV é formado em pedagogia, teólogo, pós graduado em marketing, agora formado em Coach pelo instituto BCC com reconhecimento internacional.


Ele já exerceu cargo de secretário municipal de Cultura de Pedreiras, já em Trizidela do Vale, foi o primeiro secretário municipal de Esportes em reconhecimento pelo trabalho, foi nomeado pelo prefeito Fred Maia para ser secretário de Administração, período em que modernizou a gestão municipal. ele recebeu a missão de ser o primeiro secretário de Segurança Pública.


Parabéns Chico!

2 comentários: