quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Todo estiloso de paletó e pedalando uma bike, Deputado Weligton do Curso chegou na Assembleia para mais uma sessão



Na manhã desta terça-feira (05), o deputado estadual Wellington do Curso, que é cicloativista, chegou à Assembleia Legislativa de bicicleta, um meio de locomoção comumente utilizado pelo parlamentar. Ao ser questionado sobre o porquê de preferir bicicleta a carro, o deputado Wellington destacou seus projetos de vida sustentável.

“A bicicleta deixou de ser apenas lazer e esporte para voltar a ser meio de transporte e, dessa forma, se mostra uma excelente alternativa de locomoção. Menos tempo sendo gasto em engarrafamento, emissão zero de gás carbônico, além de mais saúde e qualidade de vida. Sempre que posso utilizo a bicicleta. Como parlamentar, luto para que tanto em São Luís quanto em outros municípios haja mais ciclovias e, assim, os ciclistas sejam respeitados. A vocês, deixo o convite: experimentem se locomover de bicicleta. É libertador!”, disse Wellington.

Além da mobilidade urbana, o deputado Wellington também é defensor de uma educação pública de qualidade, dos servidores públicos, da saúde, da segurança púb

Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário