domingo, 3 de março de 2019

Confira flashes do primeiro dia do Carnaval 2019 em Igarapé Grande


Às 05:00hrs foi dado o início ao Carnaval de Igarapé Grande com o tradicional Bloco da Alvorada, que já é tradição na cidade. A alegria sem limites começou com o ritmo das marchinhas carnavalescas.

Na sequência do dia, quem fez a festa foram os foliões do Bloco da Saúde, que embalou dezenas de pessoas, cruzando toda a extensão da Avenida João Carvalho.

Ao cair a tarde, por volta das 16:00 hrs, foi a vez dos Bloco Ipiranga, Bloco das Pitó e Bloco das Veteranas, muitas marchinhas carnavalescas, e o forró elétrico embalaram os foliões presentes. todos se divertindo e saudando o Carnaval 2019, como quem diz que o carnaval de Igarapé Grande é o melhor e mais animado da região.

Logo às 18:00 Hrs, começaram os shows no Palco da Folia, com apresentações do cantor Jardel Sampaio e participação da banda Tock Vip de Esperantinópolis, onde animaram as pessoas que estavam presentes com o melhor do repertório carnavalesco 2019.

E a festa não parou, na sequência, às 20:00hrs, quem se apresentou foi a banda igarapégrandense Luana e Forró Xamego.

Pra finalizar a noite com chave de ouro, às 22:00hrs a banda cearense Mastruz com Leite comandou a festa com um grande show;

Atualmente Igarapé Grande é considerada como a capital da cultura na região, tanto o carnaval como outras festas atraem várias pessoas não só da cidade como de outros locais do Brasil.

 

Continua....




































































































































Fonte: Igarapé Grande de Todos.

0 comentários:

Postar um comentário