sábado, 23 de março de 2019

Conheça o PROJETO PASCOALIZE-SE que será realizado pela juventude ativa de Poção de Pedras



O PROJETO PASCOALIZE-SE de iniciativa da juventude ativa de Poção de Pedras, será realizado no dia 21 de abril, visa fazer a páscoa das crianças poção-pedrenses mais feliz!

Por isso, una-se e doe chocolates, e outras doações, tais como: materiais para ornamentação do evento, tintas e pincéis, lanches, colas, tesouras, papéis, cartolinas, TNT, balões, EVA, etc, enfim, podem doar qualquer material que esteja de acordo com a temática da simbologia da páscoa, contribuindo assim, para o êxito dessa magnífica ação social, sem fins lucrativos e de  política partidária.

Adoçar a vida de muitas crianças que passam por situações amargas na vida pode ser um dos seus objetivos nesta páscoa. Nesta época do ano, buscamos transmitir toda a simbologia desta celebração para as famílias de Poção de Pedras, que irão receber com muita alegria a doação de chocolates para crianças. Às crianças de nossa cidade, participarão de uma linda festa de páscoa que será realizada no dia 21 de abril.

Mas, para que a equipe de coelhinhos e coelhinhas possa trabalhar a todo vapor para confeccionar as cestinhas de páscoa, é preciso que vocês contribuam. Contribuir com a páscoa de crianças carentes é doar chocolates para a campanha “PÁSCOALIZE-SE”
E aí, bora virar ajudante do coelhinho da páscoa?? 

Para mais informações sobre o projeto, segue o Instagram @projeto_pascoalizese, e os seguintes contatos:

Açailândia  -Oi - (99)988236834 (Thaion Pedrosa)
Poção de Pedras - Oi -(99) 988528620 (Viviane Brasil)
São Luís-Oi(99)-996451052 ( Laíse Sousa)

Esse projeto será realizado pela juventude ativa de Poção de Pedras e não tem nenhum fim político ou partidário.

0 comentários:

Postar um comentário