sexta-feira, 22 de março de 2019

Hoje é aniversário do advogado de Igarapé Grande, Dr. Guilherme Mendonça, Assessor Jurídico da Famem e do Conselheiro da OAB/MA



Hoje o dia é todo dele!! O advogado Dr. Guilherme Mendonça, natural de Igarapé Grande, completa hoje 37 aninhos, casado com nossa querida amiga Jaciara Borges (Enfermeira e proprietária da Clínica ESTHETIC).

Dr. Guilherme e esposa, Jaciara Borges

Dr. Guilherme é jovem, porém, tem bastante experiência e é reconhecido como um dos excelentes advogados que atuam em nossa região. Ele ocupava o cargo de procurador do município de Lima Campos e, recentemente, assumiu novos desafios em São Luís.

 
Dr. Guilherme assumiu a Coordenação Jurídica da FAMEM. A atribuição é o reconhecimento de Erlânio Xavier ao talento do jovem advogado.

O advogado também assumiu o título de Conselheiro Estadual da OAB/MA para o mandato de três anos (2019/2021). O O igarapegrandense  tem o poder de representar cerca de 15 mil advogados e advogadas do Maranhão. Entre as várias atribuições do novo conselheiro,  tem o poder de voto para indicação de desembargador para o TJ/MA pelo quinto constitucional; julgamento da prestação de contas do presidente estadual; e também decide sobre eventuais penalidades aos advogados que respondam processos ético/disciplinares, junto a OAB/MA.

O Médio Mearim, em especial o povo de Igarapé Grande, tem orgulho do talento desse jovem e neste dia o Blog rende homenagem e deseja um feliz aniversário.

Casal apaixonadoooo

E claro que sua digníssima esposa, Jaciara Borges, não deixaria passar em branco, veja a linda homenagem que ela fez para seu esposo Dr. Guilherme.

“Acordar pela manhã e perceber que o meu amor completa mais um ano de vida é algo maravilhoso e digno de imensa alegria. Saber que ao meu lado existe uma pessoa que só me proporciona bons sentimentos e que sempre traz a felicidade para todos os momentos, me dá o privilégio de receber no dia do seu aniversário o melhor de todos os presentes.



É maravilhoso imaginar que posso passar o resto da minha vida com você, com tanto afeto e felicidade ao meu lado. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo te cubra de bençãos, que todos os seus desejos se realizem. Que todos os seus sonhos, os nossos sonhos, possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo muito você e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho e amor.

Te amo eternamente meu amorzão!Feliz aniversário amorzão"!

Att. Jaciara Borges


Genteeee... que romântico!

0 comentários:

Postar um comentário