sexta-feira, 22 de março de 2019

Que casamento dos sonhos! Enlace matriomial do empresário Mário Henrique Ramalho, dono da Mearim Motos e Aline no charmoso Bistrô Quintalão em São Luís


 
Que casamento dos sonhos! Na noite desta quinta-feira (21) aconteceu no charmoso Bistrô Quintalão, Península da Ponta d’Areia em São Luís o casamento de Mário Henrique Ramalho, dono da Mearim Motos, com sua linda noiva Aline. Não foi qualquer casamento gente! Foi o casamento do ano!



O ambiente estava simplesmente perfeito. Flores e rosas naturais, luzes e outros detalhes que deram um toque especial na noite inesquecível. Ornamentação que mostrou todo o romantismo do casal. Uma estrutura impecável, de forma que os convidados e os noivos tivessem uma vista panorâmica para a praia. Luxo! A iluminação da In-Color também estava um charme à parte, e conseguiu deixar a decoração ainda mais bonita!

Mário Henrique Ramalho é um dos empresários mais bem sucedido do Piauí. A Mearim Motos, faz parte de um grande grupo empresarial do Piauí, pertence a três irmãos e, Mário Ramalho, é o mais velho, apesar da jovem, mostra ser humilde, experiente, centrado e muito afável. Hoje a Mearim Motos tem alcance de vendas espantoso na região e chegou com força total em São Luís. 


A noiva Aline estava maravilhosa e deslumbrante, usando um belo vestido branco longo, bordado e com detalhes delicados de renda na parte superior do vestido. Ela estava magnífica no seu grande dia. O Bistrô Quintalão, local do casamento, se destaca pela variedade e o glamour da cozinha contemporânea, com pratos sofisticados

Segundo informações, foram apenas 100 convidados. Fred Maia perfeito de Trizidela do Vale, primeira-dama Vanessa Maia, Marcílio Ximenes de Pedreiras e esposa Kelly, estavam entre os presentes.

Confira:




















Um comentário: