terça-feira, 5 de março de 2019

Matheus Fernandes agitou milhares de foliões no terceiro dia de Carnaval em Igarapé Grande


O Carnaval não para em Igarapé Grande! Ontem (04), às 16:00hrs o terceiro dia de folia começou com os blocos Pinheirada, Flamengo, Bloco das Virgens, Oz Pikas da Galáxias, Bloco Cachaça Amuada e Bloco Feijoada das Amigas, com muita animação e ao som de Paredões e Carretinhas percorrendo as principais ruas de Igarapé Grande.

Às 17:00hrs, a festa continuou no corredor da folia. Quem se apresentou no palco foi o Cantor Maycon do Arrocha, que fez a abertura de mais uma noite de shows. Logo em seguida, às 19:00hrs, o Cantor Bibi Maior agitou o corredor da folia, tocando muito axé e swigueira.

Na sequência quem fez uma das festas mais esperadas foi o cantor cearense Matheus Fernandes, que é também considerado a prata da casa, por suas várias passagens. Sempre que se apresenta na cidade é lotação total, milhares de foliões se emplacaram nos grandes ritmos do cantor na versão de carnaval, sucessos como Amores de Mentiras, Parado no Bailão, entre outras foram animando o público em geral.

E encerrando a terceira noite de shows, o agito ficou por conta da banda igarapégrandense Luana e Forró Xamego.

Uma noite para ficar na história com mais um recorde de público, esse maravilhoso Carnaval está acontecendo com boas atrações, segurança e tranquilidade graças a administração e o apoio total do Prefeito Erlanio Xavier e da Secretária da Cultura, Evanucia Calisto, com toda sua equipe.

 


 

 

 

 

 


Bloco da Pinheirada







Bloco do Flamengo






Bloco das Virgens













Bloco Feijoada das Amigas







Bloco Cachaça Amuada








Cantor Maycon do Arrocha






Bibi Maior 















Matheus Fernandes









































Luana e Forró Xamego 






Fonte: Igarapé Grande de Todos

0 comentários:

Postar um comentário