sexta-feira, 1 de março de 2019

Restaurante e Churrascaria CHEFF BETO em Pedreiras ganha o título de “Personalidade do ano 2018”



Na manhã dessa sexta-feira (01) o senhor Ediberto Rodrigues, proprietário do RESTAURANTE E CHURRASCARIA CHEFF BETO de Pedreiras, foi agraciado com o título de Personalidade do ano 2018, pela filial TV Difusora em nome do programa J9 Notícias apresentado pelo comunicador Coutinho Neto. Esse título vem em sinal de reconhecimento pelos trabalhos prestados.

A premiação foi realizada ao vivo pelo programa J9 Notícias, e ao receber o título, Ediberto Rodrigues que popularmente é conhecido como Chef Beto, foi alvo dos mais sinceros elogios, onde tanto o seu trabalho como Chef de cozinha como também ele foi pessoa, foram elogiados pela equipe J9 Notícias.


E em entrevista o senhor Chef Beto disse: “ Agradeço a todos pelos elogios  e por essa premiação, primeiramente agradeço a Deus que sempre foi a base  de tudo em nossa vida, agradeço também aos meus colaboradores que ajudam a empresa crescer e também aos nossos clientes que nos visitam todos os dias, sempre aprovando nossos cardápios, e é claro que não posso deixar de agradecer também a minha família, onde boa parte deles trabalham com a gente, enfim a palavra nesse momento e de gratidão , obrigado Senhor”

Blog do Delabarrera

0 comentários:

Postar um comentário