sexta-feira, 1 de março de 2019

Vem aproveitar as PROMOÇÕES de Carnaval nas ÓTICAS CAROL em Pedreiras



Óculos de sol das melhores marcas e grifes, com até 60% de desconto. Gente tem óculos a partir de R$ 100,00 reais. É isso mesmo, descontão especial. E tem várias novidades e lançamentos. Vem conferir!

As ÓTICAS CAROL em Pedreiras está repleta de promoções pra vocês arrasarem nesse carnaval. Óculos de sol das melhores marcas e grifes, com até 60% de desconto. É isso mesmo, descontão especial garantido nas Óticas Carol aqui em Pedreiras.

 

Venha cair na folia em puro estilo, e detalhe, tem exclusividades nos óculos de sol da Ray Ban, somente nas Óticas Carol você irá encontrar. O clima por aqui já está de puro carnaval, preços baixos de verdade.


E se você desejar realizar sua consulta de vista pode vim pra Óticas Carol, todos os dias têm consultas com médicos especializados no cuidado da sua visão, e hoje sexta-feira (01) quem estará atendendo é o Dr. Edilson Alencar, oftalmologista respeitado e que já possui uma enorme referência na cidade e toda região.  Para maiores informações entre em contato pelos telefones (99)98132-3980/ (99)3642-7927.
























Com informações Blog do Delabarrera

0 comentários:

Postar um comentário