quinta-feira, 25 de abril de 2019

É hoje!! A grande inauguração do mais novo espaço para homem – MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP


Nesta quinta-feira (25), Pedreiras vai ganhar o mais novo espaço para homem, isso mesmo homens e rapazes de Pedreiras e região, é o espaço MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP, um espaço especializado no trato com cabelo, barba e bigode. A inauguração será as 18:00h na Rua Eurico Ribeiro ao lado do Espaço Majestic Cosmetic.

O espaço MAJESTIC FOR MAN BARBERSHOP vai oferecer cortes personalizados dos mais variados estilos e modelos que vai deixar seu visual moderno e com certeza da satisfação pelo serviço prestado.

O mais novo BARBERSHOP vai contar com dois barbeiros topíssimos, serviços como: barba terapia, serviços capilares, (que estimula o crescimento do couro cabelo), selagem térmica (alinhamento térmico), e enquanto você aguarda pelo atendimento do corte você pode degustar e saborear entre as mais variadas bebidas como refrigerante, cervejas, whisky, entre outras ou então se divertir com os amigos com alguns jogos que serão disponibilizados para os clientes.

O novo espaço será o único que trabalhará exclusivamente com a famosa marca MACHO-LÂNDIA, com produtos especialmente elaborados para cuidar da sua barba, cabelo e bigode. Com ingredientes naturais nobres, mixados com a mais alta tecnologia.

A Macholândia se propõe a criar produtos voltados, segundo eles mesmo, “100% para o cuidado do macho alfa”. Esses cuidados incluem devolver a cor natural dos cabelos, barba e bigode, dar brilho e realçar a beleza natural. São shampoos e bálsamos com fórmulas bem direcionadas.

E o Blog parabeniza a empresária e maquiadora Liginha pela ideia inovadora e brilhante, realmente Pedreiras estava precisando.

0 comentários:

Postar um comentário